Assuntos

Balaio do Gato com banda francesa

Vídeo do show que produzimos em duas semana.

por Adolfo Caboclo, 9 de março de 2016
, ,

Esbaforido. O Rodrigo me ligou e entre longas respirações anunciou: “tem uma banda francesa que vai passar uns quatro dias aqui em São Paulo e eles querem fazer um show por aqui. Temos duas semanas pra produzir tudo”.

No meio do carnaval, pensamos rápido. Trocamos uma ideia com as minas do Coletivo Cabeças: elas possuem um dos espaços mais irados que conheço. Uma casa onde se corta o cabelo e a Camila vende roupas maravilhosas do seu brechó fantástico. Elas não só toparam fazer em parceria o evento, como ainda ficaram com a responsa de fazer rangos insanos – cumpriram sua proposta com maestria.

O próprio Rodrigo, como sempre, fez uma arte invocada pra divulgação. Os irmãozinhos da produtora 432 chegaram no dia com suas “lentes do amor” e voilà! 14 de fevereiro rolou a ressaca de carnaval. Abaixo, o vídeo do evento (um dos nossos favoritos). ;)

Adolfo Caboclo

Comunicólogo, pós-graduado em administração e em neurociência e psicologia aplicada. É um dos fundadores do Coletivo Não Só o Gato, do Movimento Cidade Lúdica e do Cia Suspirada de Palhaços Amadores.

More Posts

Comentários